terça-feira, 3 de maio de 2011

Meu look - Saia de Couro

Todo mundo sabe que eu sou LOUCA por couro (tá, quase ninguém sabe), mas o fato é que se tem  uma coisa dificil de se achar pra comprar, são peças de couro bonitas e baratas aqui em minha cidade. Por isso, comprei o couro numa loja estofaria e mandei logo pra costureira. Não saiu EXATAMENTE como eu queria, ficou mais comprida  e armada. Mas gente, eu amei. hehe
A blusinha eu também mandei fazer, e a meia calça de pois que vocês já conhecem e meu cintinho vermelho (que na verdade é de oncinha, mas eu usei invertido) completaram meu luuqui.

5 comentários:

Juliana Luringa disse...

gente, que linda!
Muito estilosa. E agora que o comprimento maiorsinho tá na moda, vc não podia ficar de fora né?

Bruna Rangel disse...

Linda!
Mas eu ainda não consigo usar saia mais comprida. Acho que fica parecendo velha, sei lá.

Anônimo disse...

Linda demais MESMO! Amei tudo. Muito chique.

kamilla disse...

Eu gostei taanto de tua sia de couro compridinha. Me diz que tecido é esse? É couro mesmo?

Laila Braga disse...

muito linda e estilosa. Já vi você usando outros looks com saia compridinha e achei tudo lindo.