terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu quero!

Sabe quando você fica obcecada pelas roupas de alguém? Então, eu tô bem assim. Nunca tive nenhuma ItGirl que me inspirasse e tal, e ainda não tenho. Mas como ninguém é de ferro, eu descobri a Andy em seu blog maravilhoso faz uns dois anos eu acho. E de lá pra cá eu BABO em todos os looks dela, toooooodos, ela não me cativa muito não, mas suas roupas...... E acho que de todas as peças que ela já usou nenhuma me encantou mais que essa calça dourada. Desde a coleção do Michael Kors eu fiquei apaixonada por essas flare pants, e numa fuçada básica nos looks do dia dela, tharãn! Ela estava ensinando a fazer a maravilhosa calça flare dourada.

























































































E ela até usou uma combinação bem parecida né? LINDA!

5 comentários:

Larissa Trintade disse...

amei, eu que não gosto de calça flare fiquei apaixonada tbm.

Anônimo disse...

Nooooooossa, acho que em você vai ficar o máximo!

Anônimo disse...

coisa feia

kamilla disse...

gostei da bolsa.
tem um monte de fotos dessa bolsa em seu tumblr né?

Bruna Rangel disse...

Eu gostei. Usaria de boa.