quarta-feira, 30 de março de 2011

Respondendo às leitoras

Tenho recebido alguns comentários pedindo dicas de como usar tal peça, ou como ir pra tal lugar. O fato é que fica complicado de responder em posts aqui no blog. Como é uma coisa mais pessoal, direcionada a uma só pessoa, eu prefiro que me direcionem as perguntas pelo formspring.me . Maaas, como é a primeira vez que aviso isso aqui. Vou fazer um post especial respondendo à duas lindjas que pediram dicas. Uma de como usar camisa xadrez com short e meia calça sendo que ela é MUITO magra. E a outra como se vestir fashion no verão.

Anônimo 1 - "beem, sou tipo muito mais muito magra,ae eu queria ir pra um show com um look qe eu adoro: Camisa xadrez com short ae pensei em usar uma meia calça por que é um look para noite, mais eu iria com um salto super alto para ficar masi chique,so qe tenho medo de passar vergonha por causa das minha canelinhas finas. o qe vs acha? eu sei qe vs gosta de magreza e talz, mais eu to com receio, sempre tive.
me ajuda, me da umas dicas? faz um post sobre isso, pode ser? Sabecomé né, eu quero ta linda e a altura, não quero ir igual a todo mundo. OBG"

 RESPOSTA- Olha, eu realmente sou viciada em magreza, mas não é por isso que acho que meia calça fica bem em QUALQUER  pessoa desse planeta. É bem verdade que vai passar a impressão de que suas pernas são mais finas, então minha dica é: Use meia calça de outra cor ou estampada. Uma boa também são as rendadas, arrastão e de pois (bolinhas). 














































Anônimo 2 -  " Joha, eu morava em Maringá, no Paraná. E lá faz muuuito frio. Então eu já tava acostumada a me vestir de acordo. Mas agora tô aqui pela Bahia, em Porto Seguro. Mas faz muito calor e não consigo me adaptar. Não sei o que posso vestir pra ficar fashion. Meajuda. " 

RESPOSTA- Tecidos leves, soltinhos, nada muito justo. Aposte em estampas, mix delas principalmente. Saias, regatinhas, shorts de todo tipo... O que não faltam são opções pra se vestir no verão. Nos pés, siga a tendência dos oxfords, clogs, sapatilhas vazadas e rasteirinhas com pedraria.









































































Galera, é isso. Achei meio péssimo fazer esse post. Mas como o blog é pra vocês, tenho que atender aos pedidos né? hehe
Mas não se esqueçam, perguntas, dicas, sugestões... tudo por aqui certo?


*Espero que tenha ajudado =D

3 comentários:

Luiza Parennine disse...

me ajudou muuito. Adorei. Sou a anonima do calor, verão etal..
uahaua

Janinha disse...

amei as dicas.

Anônimo disse...

tbm gostei, mesmo que não foi pra mim vai me servir muito.