quarta-feira, 23 de março de 2011

Consumismo

Me pediram pelo Formspring pra fazer um post com todas as minhas ultimas aquisições. Mas como está de noite e as fotos sairiam péssimas, e também que dá uma super preguiça de juntar tudo e tirar foto de cada peça separada  depois juntar.... eu resolvi fazer sobre minhas ultimas comprinhas. Tudo dessa semana passada até hoje.

Sapatilha preta de veludo com laço de seda - Moleca
* tava super de boa na loja com minha mãe ontem e me deparei com ela, foi amor a primeira vista gente. Na verdade eu queria a azul, mas sacomené? Não tinha meu número...

















Blusa preta com lurex prata. AMO! Já usei e quero outra vez. haha






















O vestido da curiosidade. Postei no twitter quando comprei e muita gente me perguntou no forms como el era e tal. Aqui a foto, mas não dá pra ver os detalhes, porque ele é todo preto e tirei a foto a noite. Mas é lindo e tô loca pra usar.






















Blazer de renda. Muito amor, talvez uma das melhores compras que já fiz na vida. Ele é todo de enda preta, com forro só na base. As mangas ficam com a transparência. Um luxo.






















Essa camisa é minha nova paixão. Tá feia na foto, mas ela é linda, com uma estampa e cores maravilhosos.






















A saia de cor indefinida que falei aqui , saiu super laranjão na foto né? Mas não é.

















E meu tricô querido que tá só esperando o frio dizer oi. hehe. Queria uma cor menos viva, tipo off-white, bege... mas só tinha cores forte, então optei pelo verde.























Issaê galera. Coprei outras coisinhas também. Mas daí voumostrando conforme for usando nos looks do dia tá?

3 comentários:

Larissa Trintade disse...

oooooooooorra
só gastando né?
amei o vestido preto e a blusinha de lurex. a sapatilha eu vi na loja da moleca aqui em minha cidade e amei tbm. quase fico com a vermelhinha.
você tem um ótimo gosto. to amando seu blog. vou comentar em tudo pra virar fã numero 1
hiuihuhhiuhh

JuLinha disse...

amei a preta de lurex e o vestido. eu mesma perguntei no formspring. haha
é lindo. mas não dá de ver os detalhes mesmo, agora é esperar vc usar e ver direitinho. rsrs

Helô disse...

gosteeeeeei de quase tudo