segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tô afim - Shorts

Digam-me se há peça com mais cara 'verão' que os amados shorts. Não né? Então, separei alguns modelos que prometem BOMBAR nesse verão tedioso . Vejam que nossa única opção NÃO é o jeans basiquinho com bolso pra fora:

Jeans com corte de alfaiataria:


































Podrinho jeans:






















De paetês:






















Estampado:






















Jeans delavê com cós alto:






















 Boyfriend:


































 Cintura alta:

































 


































 Jeans retrô:


































Matelassê:


































 De couro:






















 Branquinho:


































De alfaiataria:


































Colorido:

7 comentários:

Ruana disse...

oooh adoro seus posts.
tava sumidona mesmo né?
realmente, shorts são a cara do verão. prefiro ele à vestidinhos soltinhos sempre. E o bom é que dá pra usar o de paetês até mesmo de dia né? Gamei nesse de cintura alta com camisa floral.

Bruna Rangel disse...

O de couro é muito fashion. pena que deve ser muito quente né? Esse de metalassÊ também é lindo demais e super fashion.

Juliana disse...

eu tenho um branco e um colorido. agora preciso de um boyfriend e um de cintura alta, tipo esse pretinho com barriga de fora. Muito lindo.

Anônimo disse...

esse primeiro jeans é a minha cara. bem antiguinho e lindo. O podrinho tbm é super amor.

Joha Mattos disse...

Sim sim Ruana, o shorts de paetês pode ser usado tanto no dia com uma produção mais leve, quanto na noite com mais glam.

Joha Mattos disse...

Bruna, meus prediletos também são o de couro e o de matelassê. Mas acho que mesmo que o de couro seja mais quente, é suportável, até porque tem forro. Então vale investir sim.

Larissa disse...

eii! amei seu blog! eu adoro shorts jeans! seu post super me inspirou!!
beijo!