quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tô grávida, e agora?

Calma gente, eu não estou e NEM PRETENDO engravidar, pelo menos não por enquanto. Mas e o tópico?
É que minha prima tá aqui em casa hoje e com um barrigão de dar medo, nas ultimas semanas pra ter uma linda menininha. E particulamente, não há nada que me deixe mais cabisbaixa que ver uma gestante de batinha comprida e legging, ou vestido-bata até o joelho. Isso é tão simples, tão pouco e tão manjado que se torna imperdoável. Vamos combinar que quem pode abastecer um acervo de leggings e batas coloridas durante uns 6 meses da gravidez, pode pensar grande e fashion e comprar peças lecais né?

No frio






















 Bandage curtinho






















Com meia calça






















Vestido romântico






















Com casaco de dia e de noite






















Pra curtir o dia ou a noite no frio






















Com sobreposições



















Como Gisele


















Ai gente, quero logo casar, ter filhos e ser rhyca.
HAHAHA

beixo

Um comentário:

Carla Manuela disse...

uaaaaaaal, acho que ninguem nunc afez um post sobre grávidas