sábado, 4 de setembro de 2010

Amiga, você tá gats

Desde que eu me entendo como fã, a Linds é meu maior ídolo e, ai gente, ninguém aqui imagina minha felicidade ao ver a minha Lindsay Lohan tão bem, com carinha de saudável, livre das correntes (q?) e expondo a cada dia looks linjos, estilosos e inspiradores.


































































































BOA MENINA! Agora é torçer pra ela dar uma reviravolta na sua vida e carreira e voltar a cantar OVER. hahaha


3 comentários:

Anônimo disse...

amo a lindsay tbm, á cada dia mais linda

hyndrica disse...

nossa que looks lindos, mas eu só usaria o 3º que é menos ousado, o primeiro tbm lindo. A lindsay é linda demais meu, se ela melhorasse e criasse outro CD, seria o máximo.

Julie disse...

gostei do segundo, amo listras e leggins