sábado, 12 de junho de 2010

SPFW - maratona

Oi povo que come ovo (christianpiorfeelings). Com o São paulo fashion week à tona por os blogs da vida, eu vou fazer diferente. No lugar de postar tudo que se passar pelas passarelas, vou postar o que mais me agradou dentre muitos.
Hoje vou falar do desfile da cavalera, que é sempre um de eus prediletos e nessa temporada nos encantou com um desfile TODO inspirados em bailes de debutantes. Isso para comemorar os 15 anos que a griffe está completando agora.

































































As modelos estavam desfilando numa ordem "degradê' dos looks mais informais para festihas mais básicas e looks bombantes com muito tule, babado e cores para festas mais twins.
Sem falar na versão DARK que foram na minha humilde opmião, as melhores produções.

2 comentários:

helen disse...

eu adorei o desfile da Cavalera. embora ela já tenha sido mais conceitual, eu adorei todas as peças. foi o meu favorito do spfw.

=)

Anônimo disse...

nossa adorei a versao dark, como vc mesmo disse.
achei o melhor de toda spfw!!!

beijos