quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

I Die - do dia

Gente, estive sumida à um tempo né? Estava viajando e sem vida internet.
Cheguei à poucos minutos e olha só, dei de cara com a coleção de inverno da Renner no site da Capricho

E já vou avisando, pra ninguem copiar minha ideia =p. Eu tava à procura de um look pro 1º dia de aula, e nem imaginava como eu iria. Só sabia que queria ir de Boyfriend shorts. E adivinha, um look com um boyfriend shorts!
JÁ COPIEI, bjs.




Esse look do meio, já é meu haha. Só vou tipo, trocar a bota por um All Star e usar uma maxi blosa de tecido preta com caveirinha bem fofas *-*.



P.S: Tá todo mundo assistindo Gossip Girl né? Num quero saber de ninguem perguntando quem é Serena, Blair ou Jenny quando eu fizer meus posts sobre meu vicio....


xoxo Gloss

Um comentário:

Julinha Meggae disse...

ameeeeeei! Queria a Jaqueta de paetes do terceiro look!

P.S: tô assistindo sim, já amava de tanto vc falar e agora...