domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu fui assim : Shorts Boyfriend + DIY

Terça feira, feriado nacional de carnaval e eu saí cazamigas pro Club (é que tipo, minha cidade não tem lazer) (cry). Daaí, não levei a camera e então não tirei fotos, na verdade tirei uma na camera de Monique, mas ainda não chegou em minhas mãos (ããr). Daí eu falei do club no forms e muita gente pediu fotos de meu look, porque também muitas peçonhentas estavam criticando e as lindjas queriam ver.




 Tá, eu não fui para tomar banho de piscina, fui só pra passar a tarde conversando, fofocando =D, bebendo (refri ok?) e jogando cazamiga *-*.

E pra quem notou meu shorts novo (êêê \õ/), eu fiz DIY (Do it yourself - faça você mesma) nele. Tava com essa ideia há um tempão já, mas meio insegura se ia dar certo e tals... daaí, eu vi no blog da lia (depois passo o link) que ela fez assim num bolso de um shorts também, então me engrandeci e arrisquei. E advinhaa, deu certo \õ/ hahaha. Vamo lá:


Vai precisar de:
-Um shorts (juura?) (o meu é boyfriend)
-Tachas, quantas quizer \õ. (ou rebites, depende de onde vc mora...)
-Uma tesoura afiada.
-Um alicate de bijuteria. (na verdade nem precisa, mas fica menos doloroso sabe...)


 (1)- Corte o bolso do shorts aó de um lado, até quase no fim.


(2)- Aplique as tachas no espaço cortado do bolso, preencha todo o espaço.



 (4)- Voilá, agora você já sabe que é capaz de ter um shorts com tachas e sem precisar pagar horrores =D.

DHÍ-NADA!


xoxo Gloss beeem tachado

5 comentários:

Marcela Guimarães disse...

gente, tu tava linda, numt em nada de extravagante como disseram no forms, runf. Povo invejoso.

Aline Vieira disse...

e num é que tu é inteligente? hahaha
muito legal o shorts, e tu tava gata joha =]

Rafinha Pereira disse...

aaaain que fofa, amei seu look.
É ter muuito estilo pra ir num clube assim viu...

Rafinha Pereira disse...

aaaain que fofa, amei seu look.
É ter muuito estilo pra ir num clube assim viu...

Anônimo disse...

Own ameei a combinçãO! :DD