quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu fui assim : Blusa Listras

Sol escaldante (como sempre) e poucos minutos pra ir até a praça receber uma mercadoria o centro da cidade pegar uma sandália que tava reservada pra mim numa loja ;).



Olha, eu sei que sou gorda e baixinha, e também sei que vocês vão ficar comentando... Mas eu vou emagrecer, juro! =D


Blusa Listrada - Renner
Calça de cós alto - Izaat
Tênis Verde - All Star customizado. (Era verde bebê, e eu DIYonzei com tinta de tecido =])
Bolsa Feliz *-* - Eu que fiz *-*
Óculos - Wayfarer vermelho da Kiss (Alemão)

*Pronto, tá aí o post com look de hoje (na verdade, é de ontem haha) pra quem tava cobrando.

xoxo Gloss com muitas listrinhas e cores fluorescentes

8 comentários:

Rafinha Pereira disse...

amei sua bolsa, muito fofa e FELIZ
kkkkkkkkkkkkk
você é sempre estilosa =D

Marcela Guimarães disse...

Muito estilosa!
QUERO SUA CALÇA, COMOFAZ?

MUITO LINDA!

Gessica disse...

Que fofaaaaaa
blusa linda, calça linda, sapato lindo e bolsa linda!
Tudo lindo e vc sempre linda
hahaha

Ivinha disse...

amei tudo tbm.
queria pelo menos a calça...

Aline Vieira disse...

Aii, amei, bem legal pra usar aqui no rio, porque é fresquinha e estilosa!
Amo como tu escreve em teu blog, tô sempre aqui =]

Anne disse...

amei sua bolsa e seu blog inteiro

Joha Mattos disse...

Brigada meninas, uns amores vcs... =D

Marcela, sai procurando lojas que vendam jeans izaat, haha

Kelly Monteiro. disse...

gorda onde amr? bolsa linda comofas? um arraso