quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alexander McQueen, Grande Perda

Gente, tô aqui pra demonstrar meu afeto pelo queridinho das estrelas, Alexander McQueen. Há exatamente 6 minutos, eu li uma reportagem sobre sua morte e fiquei pasmada, paralizada e perplexa. Como assim não temos mais a ovelha rosa da familia McQueen conosco? Quem vai fazer os melhores desfiles de moda e mais arrazantes sapatos?
Não, não e não! Não aceito que o estilista que mais me inspirou e inspira não esteja mais a respirar. É triste admitir que agora nem tudo mais são flores, e que se ele se suicidou por estar muito afetado pela morte de sua decobridora e melhor amiga em 2007, e pela morte de sua mãe a poucos dias, foi uma prova de amor, uma grande prova de amor.

Em março, ele mostraria sua nova coleção, e eu aqui contando os dedos para ver as novidades...
E agora, quem vai nos suprir? =[



 





"We love you Kate"! Agora me diz, uma pessoa super íntima da Kate Moss, que ela até foi dama de honra do casamento do Alê com o George Forsyth, se matou pra que? =[

Um comentário:

Anônimo disse...

ain =[