quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Looks do People’s Choice Awards 2010



Aêe, já aconteceu o famoso evento de premiação Peaple´s Choice Awards, onde são escolhidos os melhores artistas do ano na opnião do público.
E esse ano não poderia ser diferente né? As meninas arrasaram em seus looks! Todo mundo com um pé dentro das tencência que prometem bombar em 2010.




Vamos começar com o que menos apareceu por lá. O pretinho. Que apareceu nos modelos bem discretos de Alyson Hannigan e Jenna Ushkowitz, e mais fashionista com brilhos na Kaley Cuoco. 




Os longos também não foram muitos, mas como um clássico nos tapetes vermelhos foi usado e arrasado pela Mariah carey, Nicole Scherzinger e Kelly Rutherford (a Lily de “Gossip Girl”). Sandra Bullock e Mary J. Blige. 







Os mini como sempre marcando presença, apareceu de formas bem diferentes e atuais, como os com quadril bem marcado, que é o caso da Jessica Alba e Lea Michele. Já a Diane Kruger e Ginnifer Goodwin apostaram na texturas.






Os mais soltinhos e coloridos ficaram por conta de Colbie Caillat e o da Demi Lovato. Dianna Argon que também usou azul, preferiu um modelo mais romântico com cintura marcada, saia ampla e decote em coração.






O romantismo tomou conta das meigas de plantão! A Olivia Wilde veio mais tradicional e com saia bastante ampla. Já a Carrie Wonderwood usou um mais moderninho preto e branco. A Taylor Swift como sempre super romântica, apostou num modelo tomara que caia super curtinho e com aplicações em pedras.E a Megan Park, por sua vez, preferiu o modelo com tecido leve com recortes de flores na saia.






As mais ousadas como a Victoria Asher, do Cobra Starship, e Hayley, se jogaram nos modelos fashionistas. Katie Cassidy e Olivia vaca Munn deixaram o tradicional preto e branco mais moderno com recortes e detalhes geométricos.

Agora o meeu predileto foi o da Hayley, que tem saia bastante ampla, relembrando o modelo que as burguesas usavam na idade média, e que é fofo e lindo. O da Dianna Argon também roubou minha atenção, é romântico e lindo.
E o que menos gostei, foi esse da Victoria Asher, todo monocromático de couro rosa antigo com um Corset tbm da mesma cor e tecido sem falar na sandália tbm combinando.... iih não me encantou.

Ahh e vou adiantando, no próximo post, vou falar sobre os corset. *-*

xoxo Gloss pra todo mundo!

2 comentários:

Mariana Santana disse...

Gente, como a Taylor tava linda!

Anônimo disse...

Hayley é diva