sábado, 16 de janeiro de 2010

Fashion Rio 2010

Zentsi! Tô pasma ainda com as peças e as tendências mostradas no Fashion Rio 2010.Particularmente, a New Order liderou com os acessórios e muita tacha (que eu amo).






Alguém me diz o que é essa bolsa de tachas! Quero Jhá! Ou melhor, tá me vindo um DIY (Did it Yorself = Faça você mesmo) na cabeça... só complica pra achar as tachas grandes aqui em minha cidade...=[



Que sapatos metalizados é a nova e bela tendÊncia todos já sabem, mas a New Order superou com esse vermelhinho estilo oxford.



Aun *-*, bolsa, casaco e sapato com estampa de dalmatas. Um mimo!

Cavendish



 Com texturas e estampas inspiradas na montanhas no sul da Ásia, a Cavendish trouxe todo o romântismo expresso na moda.






 Nada de muito novo além dos acessórios de cabeça que em breve (assim espero), voltará a moda de chapéus, aquels grandes e enfeitados *-*.

Têca


 

Mudando total do romântismo da Cavendish para o gótico vampiresco da Têca que se inspirou no filme The Hunger, de Tony Scott, na banda Blondie (do fim da década de 1970) e na estética de Thriller, de Michael Jackson, para montar esses looks.





Filhas de Gaia




A Mara Mac abriu o terceiro e (ensolarado!) dia de Fashion Rio com um desfile inspirado nos mares nórdicos. O clima de aventura e a força das ondas e do vento foram o ponto de partida para uma coleção esportiva e urbana.




Com texturas e sobreposições pesadas que lembram os mares gelados, as peças foram simples e bombantes.



Printing







 Lucas Nascimento estreou no Fashion Rio com uma coleção repleta de brilhos. Mestre em tricô (o rapaz é braço direito de ninguém menos que Sid Bryan, o tricoteiro da Prada, Giles Deacon, Jonathan Saunders e Basso and Brooke!) não à toa o trabalho artesanal aliado às novas tecnologias apareceram em demasia nos looks desfilados.



 Com muito brilho e tricô, o estreante no Fashion Rio fez mulheres desejarem loucamente os modelos.





Espaço Fashion

As cores e texturas do universo e dos astros foram o ponto de partida para a coleção de inverno 2010 da Espaço Fashion. A silhueta mais alongada e com volumes concentrados nos ombros dominaram o desfile da marca carioca.



 Modelagem e estampas com um quê futurista: a grife desfilou coleção inspirada nos astros.





 



Bom, eu postei somente as griffes que mais gostei e seus melhores modelos. Até porque se eu fosse postar tudo, seria um post interminável . haha =p








2 comentários:

Mariana Santana disse...

Ahhhhhhhhhhhh
por isso que eu te amo Joha, tu e teu blog são perfeitos!
Eu tavaa desesperada por fotos do fashion rio e não achava nada bom...
amei mesmo suas escolhas!

Juanna Carla disse...

perfeitos!