segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mudar é sempre bom

De acordo com minhas amigas vai chegar um dia em que elas vão passar por mim e não vão falar. Porquê? Porque Dizem que eu mudo demais. Nem é tanto assim, só porque a cada umas 3 semanas eu faço algo no cabelo, nunca pinto! Só uma vez que mecha rosa. Só corto, repico, desfio, faço franjão e depois franjinha e depois franja normal pro lado, enfim... ...sou adepta de mudanças. Não só no visual como também na maneira de falar, agir e pensar. Dizem que não se pode mudar o pensar de um ser humano, mas como não? Se há pessoas que detestam com todas as forças os gays (por exemplo), e quando fazem amizade com um descobrem que o que importa não é a opção sexual, mas sim o caráter, e o caráter fica do lado de dentro certo? Errado! O caráter não tem exatidão de espaço que ocupa, ele simplesmente reina na pessoa até mesmo na forma de rir. Voltando ao assunto de mudanças pessoais físicas minhas, está aí passo a passo minhas mudanças: Baguncinha neh? rsrsrs// então por hoje é só
x.o.x.o Gloss

Um comentário:

CAAAIO disse...

hara, amei o post. mics cê é luxo demais.
af, eu n posso mudar demais. [ chega a parte ao extremo que as pessoas começam a te odeiar ]
mas isso n importa. (:
seus cabelos cada vez mais lindo.
e eu amo seu jeito, suas atitudes seu sorriso
e vs own *-*

1bj linda.
saude&sucesso. monney no bolso. ;%


por: Caio Miranda.