sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dior na Paris Fashion Week



Eu sou apaixonada pela Dior. Não há uma coleção que não tenha me deixado babando.
As coleções sempre abusam das saias volumosas, tops estruturados, brilho, tecidos encorpados... tudo que eu gosto.
Nessa temporada de verão, o desfile da Dior, em Paris, me deixou hipnotizada por cada look, cada peça e cada detalhe. Foi tudo tão rico e bem trabalhado, que não me contive em apenas admirar.
Selecionei meus looks prediletos do desfile.

 Olha o terninho com tudo outra vez! Tem mais fashion?
Achei bacana as jaquetas também. Bem diferentes, né? O tecido da laranja é maravilhoso e ficou ótimo com a calça alta. Aliás, esse modelo de alfaiataria mais skinny está bombando. Eu acho muito elegante.

Como não desejar esses vestidos? Amei desde o comprimento ao tecido trabalhado com estampa linda. E olhem que interessante a barra do segundo modelo, bem legal.

Na verdade, eu tenho desejado as coleções de quase todos os desfiles, passo o dia olhando as fotos das Fashion Weeks. Inclusive, todas as fotos são do FFW .

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Turbinando com os conjuntinhos



Tá enjoada da mesmice na hora de montar looks? Creio que tenho comigo a solução.
Já viu que em todo lugar, desfiles e sites de street style, o que mais tá rolando é o tal do conjuntinho, né? Seja de blazer com calça, shortinho com camisa, blusa e saia... a variedade é tanta que se formos experimentar todas as opções, passaremos muito tempo sem lembrar de vestidos e peças únicas.
Outra coisa legal dos conjuntinhos é o 'tchãn' de diferencial que eles dão à produção. É tão não óbvio, fashion e até divertido... Sem falar na multi funcionalidade de você poder usar as peças separadamente também. Eu estou viciada!
Abaixo separei alguns look com as opções dos conjuntinhos.








Muito legal, né? E o bom é que as lojas já estão todas munidas, ficando mais fácil achar o modelo ideal pra você.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Meu Look - Calça de Oncinha


Sabe quando você anda louca a procura de uma peça desejo mas nenhuma das que encontra são leais a que você quer? Eu já tinha até desistido e decidida a seguir em frente, fui vasculhar acessórios no ebay. foi aí que me veio a melhor ideia: joguei no campo de pesquisa 'leopard pants' e quase tive um treco quando a minha calça perfeita, sonho master, estava disponível e com frete grátis.
Quase um mês depois ela chegou e ficou embelezando a pilha de calças do meu armário por umas 3 semanas. E só porque eu não tinha lugar pra ir com ela (não sei se sabem, mas minha cidade é bem desprovida de lazer e lugares pra sair. Todos os que tem eu já enjoei =/ ). Mas eis que essa semana eu não tive escolha e mesmo pra ir ali, tomar um caldo com o namorado, amiga e cunhada, coisa de 20 minutos, inaugurei minha calça amada.
Como o lugar é bem simples, fechado e fomos num dia sem muito movimento, a produção foi básica, sem muito chamego. Mas eu amei! Estou viciada e só quero usar ela.
Calça - Ebay / Regata - Disney / Slipper - Dariely

Meninas, gostaram? Me contem, tá?
Pra quem quiser, olha o link da calça aqui.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Meus looks da semana

Galera, acabei sumindo, né? Desculpem-me. É que a faculdade está naquele período de trabalhos, em breve chegarão as provas e assim fica difícil arranjar tempo até para respirar. Sem falar que estou escrevendo para o Jornal Online Salvador Notícias. Comecei essa semana (olhem aqui meu primeiro post) e estou muito feliz com a oportunidade.

Hoje vim rapidinho postar alguns looks que usei essa semana mas não tive como fotografar direitinho. Por isso as fotos no espelho...

 Sweater - Maria Bonita / Saia (é um vestido) - Mirla Modas / Sandália - Hiz / Batom - Amora Yés Cosmetics
 Blusa - Sly (presente da leitora Amanda) / Calça - Mirla Modas / Ankle Boots - Gisele Bundchen para CeA / Batom - Amora Yés Cosmetics / Colar - Feira hippie de Lençóis - BA
Blusa - Mirla Modas / Saia - Mandei fazer / Sapatilha - Carmen Steffens / Bolsa - JM

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Looks para o Rock in Rio

Pois é, gente, a partir do dia 13 já começa o festival de música Rock in Rio. E como nós sabemos, a galera se preocupa muito com o lúques e eu, como boa colega, separei algumas combinações bem legais com diversas peças que deixam o look bonito, confortável e apropriado para passar o dia e a noite em pé, pulando, dançando, sentando... O bom é que a depender do tempo que você vai ficar no show, ou a localização, se você preferir assistir ao show de longe, bem tranquila, dá pra ir de vestido ou saia e até arriscar um saltinho considerável.
Entre meus prediletos para a ocasião estão os shortinhos, se for pra ficar na grade ou no meio do povo, e comprimento longo se for pra ficar mais afastada. Lembrando que chapéu, óculos, bolsa e protetor solar são mais que essenciais. Porque vocês sabem, né? Chuva, sol, vento, lama, grama... tem que ir prevenido pra tudo.


Pra ficar fashion, eu escolheria os looks temáticos. Coisa linda esse Hippie e o Gipsy, né? Apaixonei!


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O charme da saia lápis


Dia desses eu tava olhando minha pastinha de inspirações e percebi o quanto eu amo o modelo de saia lápis e como elas rendem looks diversificados mesmo sendo todas bem parecidas.
Mas ainda sendo sempre o mesmo formato com comprimento beirando o joelho (um pouco acima ou um pouco abaixo) e justa, a saia lápis é daquelas peças 'tem-que-ter'. Ela é eclética, despretensiosa, feminina e extremamente elegante. Não é à toa que sempre vemos esse modelo, logo associamos à executivas, secretárias, advogadas...
Uma coisa que eu gosto muito nas saias lápis, é como elas modelam o corpo. A depender do tecido, elas até comprimem a barriga e levantam o bumbum, quase um Shape Sensation, kkkk.

Realmente fica bom com tudo, né? Até com All Star... Eu amo! Minhas versões prediletas são as de couro ou de renda. E vocês? O que acham das saias lápis?

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

7 tutoriais para passar delineador

Todo mundo sabe que uma make por mais básica ou power que seja, sempre fica mais 'ual' com um delineado nos olhos. Porém pense numa tarefinha que dá trabalho, né? Que atire a primeira pedra quem nunca ficou tipo um panda tentando igualar os dois olhos, ou quem foi consertar e acabou piorando tudo.
Fazer delineado nos olhos requer prática, firmeza nas mãos e um produto de qualidade. Por isso eu separei alguns tutoriais bacanas (peguei todos no We heart it) pra quem tá insegura de puxar o gatinho.







Por falar em produto de qualidade, meus delineadores prediletos são esses em gel da Yés Cosmetics. Gosto da textura, da aplicação e principalmente do efeito final que a cor dá. Acho até mais fácil de conseguir o formato desejado que os de canetinha. É só passar com um pincel chanfrado ou de topo fino. Só precisa ter cuidado porque se deixar aberto, ele seca rápido. Mas isso é normal, todos os delineadores em gel são assim. Tenho usado muito o preto e o azul. Amo olho colorido discreto e o delineador é a forma mais fácil de conseguir isso.


 Gostaram dos tutoriais? Agora tá bem mais fácil né?