quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Os blazers da Effect Style

Se tem uma peça que eu AMO e já elegi como essencial, é o tal do blazer.
Acho incrível como ele tem o poder de transformar qualquer look em algo mais interessante, menos básico.
Uma blogueira que eu acompanho e que é adepta dessa peça super versátil, é a Andy Torres do StyleScrapBook. Olhem só esses looks dela onde o blazer acrescentou estilo deixando tudo muito mais legal:



 E não é só o modelo pretinho super comum, não. Os coloridos e estampados também estão com tudo!
Inclusive a loja Effect Style está recheada deles. É tanto modelo, tanta cor e tanta estampa, que deixa a gente doida pra comprar tudo. Olhem só alguns dos meu prediletos:


Só blazer desejo! E se você quer mas tem duvidas sobre como usar, no próprio link da peça tem fotos com looks para inspirar. Massa, né? Corra lá na Effect Style e boas compras.

*Publicidade

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Meus ítens de beleza diária

Eu sempre recebo comentários perguntando sobre quais produtinhos de beleza eu uso, quais meus prediletos... e hoje resolvi mostrar alguns para vocês.
Pra começar eu gostaria de esclarecer que os meus produtos são todos de marcas mais populares, de preço mais acessível porém muito bons e que dão um efeito ótimo nas makes. Bem que eu gostaria ser cheia de MAC, Bennefit, Tracta, Sigma, Contén 1g.... mas a blogueira que vos escreve está cheia de planos ($$$$) e não pode ficar gastando dinheiro com essas marcas super renomadas e de preço salgado.
Na verdade eu não me importo e acho que Natura, O Boticário, Avon e Yes Cosmetcis estão fazendo um ótimo trabalho e me deixam MUITO satisfeita.


Pra preparar a pele eu estou viciada nesse BB Cream da Maybelline. Uso até como primer em makes para a noite. Muito bom! Ele é sequinho, não deixa a pele oleosa, e já ajuda na hora da base, porque só preciso usar em alguns pontos. A Base é da linha Make B. de O Boticário. Uso desde que lançou e amo. Tem o efeito que preciso e ainda tem preço agradável. O corretivo verde da Yés é ótimo. Espalha muito bem e cobre toda e qualquer mancha vermelha (espinhas, nas laterais do nariz...) no rosto. Depois só passo a base por cima e já fica bom. O pó compacto é Avon mesmo. Aliás, sempre gostei das makes avon, e cada dia a marca vem inovando e melhorando os produtos. O blush e o iluminador são Yés também. Gosto porque posso deixar o efeito final bem discreto, como sempre prefiro, ou power, para festas e tal.

De make eu sou bem básica no dia a dia. Normalmente só uso o lápis, rímel e batom. Inclusive, ambos são Avon. Essa máscara de cilios é muito boa e o lápis é ótimo pra esfumar. E quando quero sair mais arrumadinha, gosto da sombra preta esfumada (Yés também) ou um delineado discreto, fininho. Sem falar no batom vermelhão que sou APAIXONADA, né?
Mas o mais importante, óbvio, é o protetor solar. Esse da L'oreal é massa. Além de ser oil free, que não deixa a pele oleosa, é duplo. Ideal para o corpo e rosto. E além de alguns removedores de maquiagem que uso (lenços demaquilantes, loção...), esse removedor de make em olhos da Avon é ótimo.
 
E a minha nécessaire é essa de oncinha. Gosto muito porque é grande, cabe muita coisa, mas não ocupa muito espaço. Não sei explicar kkk. É de um material muito bom e nunca quebrou o zíper (todas as minhas quebram). O melhor é que foi bem baratinha. Acho que R$10,00 e nem estava na promoção...

Galera, é isso. Mostrei alguns dos meus produtos prediletos para o dia a dia e quem sabe não faço um tutorial não ensinando, mas mostrando como faço minha make predileta pra usar assim, despretensiosamente? HAHAHA Vocês querem?

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Meu Look - Vestido midi


Essa semana eu recebi esse vestido da loja She Inside (já fiz post, lembram?) e amei. Já falei várias vezes aqui no blog e na fã page (curte lá =]) que amo o comprimento midi. Acho realmente elegante e sem falar que é super confortável. Sem medo do vento levantar a saia e mostrar o que não deve.
Até aí, ok. Mas o que falar da estampa de borboletas? Linda demais! 80% do meu guarda roupa é de peças estampadas e eu não me canso. O vestido ainda veio com um cinto super envernizado, mas preferi usar esse outro que eu já tinha. O chapéu floopy (sz) é muito amor e além do charme extra, protege o rosto do sol do agreste.



Vestido - She Inside / Pump - Sensuale / Chapéu - Loja Hermanas / Cinto Fenzzo

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mix de frutas

 Já viram que para onde quer que olhamos, vemos frutas e mais frutas estampando roupas, né? E o interessante é que não é algo novo. A tendência do tropicalismo nas estampas já dura várias estações e ainda promete ser febre nessa primavera/verão. Eu particularmente acho muito legal e pretendo adotar.
Marcas do mundo inteiro aderiram a essa proposta e tem feito mulheres desejar as peças com limões, maçãs, bananas, morangos, laranjas, goiabas e cajus.
 Coisa linda esse vestido da Sara Leão, hein? Super usável inclusive em eventos mais formais como casamentos... gosto dessa diferenciada que a estampa dá ao look.
 Acima temos três propostas diferentes porém igualmente interessantes. O conjuntinho de mesma estampa ficou bem fofo. Ficaria legal tbm se fosse um conjunto de blazer com saia ou calça. E a Giovanna Bataglia que combinou a camisa com a cor da estampa e deixou o look discreto e chique. E quanto ao mix de estampas? Essa tendência a gente já viu muuuito e ela continua forte. A combinação da saia listrada com blusinha com estampa de frutas ficou nada óbvio e lindo.
Daí a gente pensa bem e se recorda que a Blair (Gossip Girl) há muito tempo, acho que terceira temporada, também desfilou um look digamos que cítrico. Não só pela saia com estampa de laranjas, mas pelas cores do conjunto. E me diz, quantas milhares de mulheres nesse mundo não admira o estilo da Blair e até se inspira? O vestido balão (ficou estranho nela, mas é lindo) cheio  de laranjas e limões é da Stella McCartney e é desejo de muitas it girls mundo afora. E por último a Anna Wintour apenas incrível com essa saia midi com estampa de bananas da Prada, que ela ama, aliás (já usou a versão laranja também).
Aí a gente para e se recorda que a Isolda, marca nacional, desde a coleção passada, outono/inverno 2013, tem apostado forte nessa tendência e como viu que deu certo, colocaram muitas frutas também na coleção de primavera/verão 2013. Inclusive a Thássia Naves já desfilou por aí toda engoiabada (rs).

Confesso que tenho amado essas estampas, principalmente porquê a maioria é inspirada no nosso tropicalismo brasileiro. E se por muito tempo nós queríamos a moda deles, hoje eles querem a nossa e nós é que somos inspiração pra eles.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Get The Look - Olivia Palermo


Se existe uma fashionista que é admirada por todas as moçoilas deste mundo, é a Olivia Palermo. Socialite mega conhecida e amante da moda, a Olivia desfila por aí com look altamente inspiradores e sempre impecáveis. Tudo bem que a conta bancária ajuda muito, mas nós, reles mortais, também podemos nos vestir a lá Palermo. Querem ver como?
Pesquisei e achei peças bem parecidas com algumas usadas pela Olivia, só que com preço muuuuito mais baixo. E gostei bastante do resultado. Olhem só o get the look dessas duas produções:
Amo esse look. Acho lindo pro dia a dia ou até pra uma festa mesmo. E o legal é que as peças já completaram o look que nem precisou de muitos acessórios.

Esse segundo já é mais arrumadinho. O toque fashion ficou por conta do colete com recorte diferente. A rasteirinha com tiras deixou o look mais casual, porém o colar de pérolas deixou mais sofisticado.

Eu sou fã assumida do estilo da Olivia. E vocês, já conheciam? Gostaram do Get The Look?

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Meu Look - Blusa de crochê


Mais um look com saia... mais um look com essa saia. HAHA Já enjoaram? É tão versátil, tão básica que sempre que não sei o que usar, pego ela. E com essa blusinha de crochê maravilhosa, não tinha como não escolher ela.
A ankle boot com glitter é muito amor, né? Tô viciada num nível que é normal.
No final o look ficou bem a minha cara, gostei.

Quanto ao sumiço e falta de posts, este foi um final de semana corrido. Tive um evento religioso, um congresso e durante toda a semana meu tempo foi dedicado aos preparativos. Roupas na costureira, cabelo, sapatos... Sem falar na faculdade que já começaram as aulas. E por isso acabei não tendo tempo nem para acessar a internet por mais que 2 minutos.







Bota - Bebecê / Colar - JM / Óculos - Asos

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Meu Look - Camisa de coração


O look de hoje tem como acessório principal a cara de sono. Yeah! Fotografar logo que acordo é um caos, mas tentem se concentrar no look. Tá?
A camisa de coração linda linda linda, é da Mirla Modas. Muito amor, né? Escolhi para minha irmã mas acabei usando antes dela. E se ela não morasse na Paraíba, certamente eu já teria usado outras vezes.







Camisa - Mirla Modas / Saia - Mandei fazer / Colar - JM / Sandália - Di Cristalis / Delineador em gel - Yés Cosmetics

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Esmalte com glitter da Yés cosmetics

Faz tempo que não posto sobre beleza, né? Pois bem, o post de hoje é sobre a nossa paixão nacional, os esmaltes. Na verdade, sobre um esmalte.
Sempre que pinto as unhas eu procuro variar, mas fica dificil porque não sou fã de nail arts. Gosto do esmalte puro e simples. Daí que achei uma maneira bem fácil de sair do comum, sem faantasiar muito as unhas.
Esse esmalte lindo, roxinho com glitter, é da Yés Cosmetics. É ótimo, além do glitter, ele tem uma base roxinha mesmo, daí quando usado por cima de outro, ele modifica a cor. É da coleção Let's Rock, a cor é 5201. Hoje eu usei ele com lilás bem clarinho e o efeito foi esse:


E nem só isso. Além do glitter, ele tem um efeito holográfico dourado bem discreto que deixa a cor ainda mais legal. Por isso que quando a Monalisa, dona da Yés Cosmetics de Irecê, me convidou para fazer essa resenha, eu topei na hora. Estou apaixonada pelos produtos da Yés, de verdade, já perdi as contas de quantos produtos tenho. Isso porquê além da qualidade e variedade dos produtos, o atendimento da loja é plus, sabe? Muito bom mesmo!



E aí, gostaram? Estou apaixonada pela cor, pelo efeito... vou usar sempre. Já testei com um vermelho tomate também e ficou incrível.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Wish List Aremo

Pense numa tarefa complicada essa de escolher minhas peças prediletas na Loja Aremo. Tem tanta coisa linda, e a maioria fazem meu estilo e me fariam muito feliz em tê-las no guarda roupas.
Nessa wish list tentei colocar de tudo um pouco. E pra facilitar as compras de vocês, marquei o link de cada peça individualmente na descrição.
Bora ver?
Começando com os blazers que são atemporais e ajudam muito na hora de produzir mais o look pra não ficar tão básico. Escolhi o branco e o vermelho porquê são duas cores que estou há um tempo procurando o modelo ideal. Dessa vez eu encontrei \o/.
Os vestidos que estão sendo assunto frequente aqui no blog, são do jeitinho que a gente gosta: super femininos porém discretos, ideais para qualquer ocasião. O de oncinha tem me deixado hipnotizada.
Aí tem a camisa jeans que já viciamos nela e a t-shirt com ombro bordado (LINDA!). Aí no mesmo look da  camisa, tem a calça com estampa animal print e na da t-shirt, tem a saia maravilhosa com babadinho de couro. Muito UP! A de franjas também é muito amor.
Eu, como boa amante da estampa de oncinha/leopardo, amei esse cardigã.
E a jardineira de couro? Gente, meu coração disparou, sério! E pra finalizar, olha que amor esse short jeans. É meu modelo predileto. Soltinho, detonadinho...

Gostaram? Já estão com o carrinho lotado, né?  HAHAHA. Difícil de resistir com tanta roupa linda na AREMO!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Turbinando suas inspirações com Anouska

A tag turbinado com de hoje é com a Anouska, uma Irlandesa de 22 anos que posta muitos looks inspiradores no LookBook. Inspiradores não daqueles que a gente baba mas é impraticável usar. Ela é moderna, estilosa e aproveita muito bem cada uma das peças essenciais do nosso guarda roupas. Então a inspiração é super Get The Look.
 Olhem só seus looks com calça. A peça que tem o poder de puxar a gente pro basiquismo fica toda graciosa em suas produções. A preta, com corte reto, ficou muito legal com uma blusa larguinha, bem diferente, não é?
 Shorts são muito confortáveis, combinam com tudo e para quase toda ocasião... e todo mundo ama. No Brasil então, é paixão, né? Mas mesmo sendo geralmente parecidos, dá pra diferenciar sem ficar extravagante. Os modelos skort que viraram febre entre as fashionistas e o jeans larguinho, são bons exemplos disso.
 Eu não sou a maior fã de usar leggings, detesto que fiquem marcando a busanfa (rs). Daí que os looks da Anouska são muito usáveis. Sempre com blusinha mais comprida ou blazer boyfriend, as leggings perdem a cara de academia e deixam o look muito mais interessante.
 Saias são a minha paixão. Amo! Eu não uso curtinho, então abuso das bem rodadas e das longas. A Anouska usou esses quatro modelos totalmente diferentes e ambos ficaram muito legais. Esse com a saia de veludo é meu predileto.

 We ♥ Vestidos. Amei os modelos de nossa peça predileta que a Anouska usou. Eu como grande fã do PB selecionei logo 3 looks nessas cores. Esse último é muito amor!

Muitos looks lindos e inspiradores, né? Aposto que as pastinhas de inspiração de vocês ficou bem mais recheada agora.