terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Meu Look - Jaqueta militar jeans

Se há uma tendência que vem, vai e vem de novo com nova releitura SEMPRE é a do militarismo, e eu sou fissurada. Meus prediletos são os casacos, principalmente os mais discretos assim como a jaqueta jeans de hoje. O look foi composto a partir dela e pra dar um ar mais leve e feminino eu escolhi o vestidinho (quem costuma me visitar em casa, com toda a certeza do mundo já conhece o dito cujo. É que é tipo o uniforme de ficar em casa, sabe?) floral, mas que tem uma estampa com fundo preto nada delicada. A bota que é novidade por aqui é nova e estou louca por ela. Fiquei em dúvida com o cinto, ainda acho que ficaria melhor com um pretinho, mas como não o achei...



E aí, gostaram?

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vestido estratégico

A estória do critério usado para escolha desse look é engraçada. Acontece que eu finalmente abandonei a preguiça entrei na academia, e todo mundo sabe que a primeira semana é dolorosa e cruel. No meu caso as dores se acumularam todas no 3º dia e eu por acaso tive que sair.  A escolha do vestido longo foi totalmente estratégica, já que eu estava andando feito uma pata e por cobrir as pernas, o vestido era a peça ideal.
O chapéu foi quase obrigatório devido ao sol que estava escaldantemente ardente (sem exageros).




sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meu Look - Mocassim dourado

O look de hoje é totalmente contrário do último, todo preto. E é mais antigo também.
Como no dia em que usei era um sábado super ensolarado (só pra variar..) e fazia muito calor, escolhi a produção mais simples e confortável possível. Quanto às cores, já mencionei aqui sobre minha nova obsessão pela combinação azul + dourado, lembram? E mais uma vez a mistura veio na camiseta e no sapato, que é minha paixão, nunca apareceu por aqui e foi a peça chave do look.

*eu saí insuportavelmente com a mão na cintura em todas as fotos.


E olhem, vale uma foto do look do meu amigo Chal que estava trés chic:


E para que o post fique ainda mais completo, uma fotinho dos meus amigos Chal, Nana e Brenda <3.


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Garota de preto

Nada mais correto que o eterno clichê que diz que "preto vai bom com tudo" ou "todo mundo combina com preto" e até mesmo o "não sabe o que usar? vá de preto!". O fato é que por ser uma cor extremamente clássica e mesmo sendo sóbria, é neutra, é básica, é quase sem erro. E ontem, só quando terminei de me vestir foi que percebi que estava toda de preto. Será reflexo do psicológico que anda meio dark? Quem sabe...
Mas daí, pra não ficar uma mortícia completa, a gente adere ao batom, ao cinto e à segunda bolsa, tudo vermelho.

Vou confessar que a vontade de postar uma 'foto vergonha' dos meus amigos, que não conseguiram tirar fotos não tremidas, é grande.