quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Plantão Lindsay!

Todo mundo sabe bem que eu sou louca, tipo obcecada mesmo, pela Lindsay Lohan. Essa semana ela deu pinta em alguns eventinhos e com looks cada um mais legal que outro.
Como não poderia ser diferente, eu vou compartilhar com vocês algumas das fotos divulgadas. (tudo lindezza)


Na conferência de preços da griffe Philipp Plein (a qual ela é garota propaganda), em Milão. Usando vestido Philipp Plein.
 No desfile da griffe Philipp Plein, na Milan Fashion Week. Usando vestido da mesma griffe.
 Na sessão de fotos para a campanha da Griffe Philipp Plein. (Que maravilhoso o casaquinho laranja né?)
 Na sessão de fotos para a campanha da Griffe Philipp Plein. (Olha a estampa super discreta de oncinha, eu quero)
 Pelas ruas de Manhattan. (olha o suéter por cima da saia. Já vimos por aqui em vários InStyles...)
 Na noite de gala amFAR, em Milão. Usando vestido Philipp Plein.
Na baladjênha em NYC. Vestindo alguma coisa brilhante e linda. haha (não descobri a griffe)
Fotos para a V Magazzine

Muito maravilhosa né? E mostra sinais de recuperação saudável. #todastorce



domingo, 25 de setembro de 2011

Meu look - Moletom roxo

Esse look de hoje, é na verdade de meses atrás. Demorei de postar porque as fotos estavam na câmera de uma amiga, já que na época a minha estava quebrada. Usei pra ir em uma confraternização no IFBA e estava muito frio. Usei só esse moletom fininho roxo e passei muito frio, por ser a época fria do ano aqui, que só dura umas duas semanas.
A primeira peça que escolhi pra montar o look foi o casaco. Ele tem o corte lateral transversal e nem sempre fica bom se usado aberto, mas eu queria usar assim e gostei bastante dele por cima do vestido branco. E aliás, o vestido é bem na tendência do comprimento duplo, curto na frente e mais comprido atrás. O restante foi na necessidade mesmo, a meia calça porque estava frio e o sapato Mary-Jane por ser confortável e lindo (eu acho).







Apesar da festa ter sido a noite, as fotos foram tiradas de tarde, porque me arrumei cedo. E estou bem com cara de doente né? É que eu estava doente mesmo. Mas e aí, gostaram?


sábado, 24 de setembro de 2011

Kate is Kate


De tanto ver em vários blogs de moda os looks da galera que foi conferir os desfiles da semana de moda de Londres, preferi não fazer post aqui sobre isso. Além de que, pelo que já percebi, são os menos chamam a atenção de vocês, leitoras/es queridas/os. 
Mas não pude evitar postar o lúqui de uma das minhas queridinhas do fashion world, a Kate Lamphear, editora de estilo da revista Elle USA. Ela é sempre deslumbrante e encantadora, tem um dos closets mais desejados por mim e tem um cabelo que eu me prometo ter igual quando mais velha.



 Super usável né? Desejo a bota (e todo o restante).


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

The white is the new black?

Todo mundo tem no armário aquele vestidinho preto hipper bássico né? Do tipo que pode ir na balada, no casamento (sim, amo preto em casamentos) ou num barzinho com as amigas. Mas tem-se cogitado a possibilidade de o branco dominar essa posição de peça básica NECESSÁRIA no guarda roupas de toda e qualquer mulher.
Todos sabem que quem dita a moda não são nem os estilistas ou consultores de moda, mas sim as garotas fashionistas, sejam elas famosas ou não.
Como boa pesquisadora de moda que sou, andei vasculhando os looks mais recentes das celebs por aí e achei muitos looks com vestidos brancos lindos e super usáveis.

Então se você não se imagina vestida de branco ou tem medo de ficar parecendo uma noiva fail, aí vão 15 modelos lindos e super inspiradores.

*Não sei o porque da foto não ficar do tamanho da de baixo =(
*mas é só clicar que a foto super aumenta =)






Não tem erro, não tem regra. O vestido branco é trend, hype e super top.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rosie em: HUMILHANDO.

Vou dizer uma coisa a vocês, essa Rosie Huntington-Whiteley nasceu pra humilhar e faz questão de cumprir a missão. Não tem uma vez sequer que a moça sai de casa que não faça mulheres do mundo todo se contorcerem de inveja (boa tá?). Só nessa semana ela deu as caras com três lindos looks. Estou desejando o vestido de veludo preto.



 E como se não bastase o luxo, poder e sedução da Rosie, ela posa ao lado da amiga Candice Swanepoel

Qual a rele mortal que faz esse tipo de pose? qual?!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Brilhantes do dia

Com o Emmy super recente (aka ontem), os blogs estão explodindo de tantos posts sobre os looks e makes. Eu não ia comentar nada por aqui, mas não resisti quando dei uma olhada a fundo em quase todos os vestidos das moiçolas e vi que o que teve de brilho não foi brincadeira. Por isso, como boa amiga das leitoras que sou, trouxe os meus vestidos com brilho prediletos da noite de premiação.


Maria Menounos
 Julie Bowen
 Evan Rachel Wood
 Maria Bello
 Claire Danes
 Cat Deeley

Estou apaixonada pelo da Julie e pelo da Claire.

domingo, 18 de setembro de 2011

Helena Bohan Musa

Sabe quando você tem aquela diva/ídola/musa de infância, que toda vez que vê fotos/notícias/filme novo com ela você fica alocka? Então, além de Britney Spears, Lindsay Lohan e Gwen Stefani, a Helena Bohan Carter toca meu coração. Sempre fui muito obcecada por ela e essa semana ela apareceu toda linda ela mesma por aí e eu tinha que compartilhar com vocês o look dela né? Afinal, quem mais nesse mundo usaria um vestido longuete com muitos babados e camadas, dois óculos de grau, cardigãn velhinho e chinelo de dedo tipo Ipanema? QUEM?! (eu sei que você pensou naquela sua tia do interior... haha)




E esse litro na mão, o que será quem tem dentro? Muahahaha
*clica nas fotos que elas ficam bem maiores.


Lindezza dupla do dia

A gente já ama quando uma celeb aposta no modelo certo para a ocasião certa, imagina então quando duas lindas investem no mesmo modelo (inclusive cor) em ocasiões super diferentes.





Leighton Meester e Beyoncé usaram o mesmo vestido Michael Kors, a unica diferença foi a barriguinha ainda não tão aparente da Bey.
E quanto ao modelo, lindo né? Esse decote na cintura/costelas é  super promessa para a próxima estação.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

I die!

Vou passar o final de semana viajando pra um lugar sem as internets, mas nem por isso sou desalmada de deixar vocês sem pelo menos um post do tipo "morri" pra lerem e relerem durante minha ausência...
Então agora convido vocês a babarem por essa maravilha em forma de vestido que a Olivia Wilde (nova It Girl do blog, Rhá!) usou na Premiere de 'Butter'.





Pronto! Já podem babar e gritar "EU QUEROOOOO" assim como eu estou fazendo desde ontem.
#Olivia Wilde, te invejo PROFUNDAMENTE!.
#Eu casaria assim.
#Banalizando as Hash tags.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Saia longa, como usar? Parte 2

Já vimos aqui como usar as saias mais queridinhas do momento, as saias longas em mulheres mais baixinhas e não parecer achatadas.
Hoje vou mostrar outras opções que servem muito bem para as baixinhas e são lindas para as (sortudas) altas / magras (porque o comprimento fica ótimo nesse tipo de corpo, sem erros).


Outra opção para as baixinhas e que serve também para as gordinhas, é usar a saia com transparência na metade do comprimento. Assim, deixa exposto uma parte das pernas o que dá a impressão de também alongamento.
Já as saias com tecido plissado são ótimas porque não são super justas nem super folgadas, ideais para quem quer disfarçar o quadril largo ou as coxas grossas.


Bom, a verdade pode ser dura e até injusta, mas é fato que as magrelas e mais altas tem licença total para usar e abusar do maxi comprimento sem restrições. Então porque não se inspirar nos diversos modelos acima e arrasar com a tendência mais usada e querida da estação?
De malha, de camurça, veludo, jeans, brim, algodão, crepe, moletom, estampada, lisa, plissada, com pregas, brabados, colagem, cinto, cintura alta, blusa por dentro, blusa por fora, casaco comprido, casaco curto... são infinitas as opções de uso para combinar com a saia longa. Por isso, eu aprovo, apoio e incentivo o uso exagerado (ou não) das Long Skirt. #sejoga

*Ainda tem 3ª e ultima parte do guia das saias longas.
*Comentem o que acharam, é importante saber a opnião de vocês nos post, pra saber se estão gostando ou se tem alguma sugestão. =)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

In Love: Mocassim com salto

Vocês já viram por aqui alguns looks no InStyle onde as moiçolas usavam nos pés, um mocassim com salto. E por coincidência (ou não), é o meu mais novo desejo. Ando babando por esses sapatos faz um tempo já. E hoje vou contar um resuminho da história desse calçado e mostrar as diversas formas do modelo com salto alto (desejo absoluto).
O mocassim foi inventado pelos índios norte-americanos, que o faziam com casca de árvores e pedaços de couro. Isso ajudava a proteger os pés e servia como identificação das tribos. Com o tempo, os mocassims começaram a ser fabricados para homens do campo e então mais tarde (aka atualmente), tomou os pés de homens e mulheres por todo o mundo.



Eu estou perdendo noites de sono por esse prata com salto wedge e pelo amarelinho. Fora os comuns que são de babar também né?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meu Look - Camisa xadrez

Mas que beleza hein? Passei o final de semana todo sem postar nada... tsc tsc. Mas culpa não é minha, estava doente a semana toda, incluindo o sábado. Só melhorei no domingo e aproveitei pra curtir cazamigas.
Fui pra cidade vizinha, Lapão, almoçar na casa de uma amiga e passamos a tarde toda andando pela cidade.
E agora mostro pra vocês, o look que eu usei. Super básico, bem fresquinho e ideal pro clima e programações.

Meu look - A primeira peça que escolhi foi o shorts, que na verdade era uma calça (que eu AMAVA). Depois escolhi a camiseta, que já apareceu aqui e é uma de minhas prediletas, porque é bem larga e comprida. O sapato vermelho com glitter que é meu xodó, eu escolhi porque além de confortável pra passar o dia todo, ia dar um ponto de cor no look. A maxi vlutch, bem, vocês já cansaram de ver por aqui né? Mas gentes, é MUITO boa, sério. E por ultimo a camisa xadrez azul com branco, pra me proteger do sol forte.









E agora, duas fotinhos do dia maravilhoso que tive com Monique e pâmela.






























E aí, gostou? Aprovou? Deixe seu comentário dizendo o que acho do look.