segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pra uzzar todo dia

Tô querendo cada detalhe de todos os looks até a morte!









































































































Esses dois últimos e o primeiro pincipalmente. A camisetinha por dentro deu um toque todo especial no look hipper básico com shortinho. Pele, renda e over knee boots, TUDOJUNTO não é exagero, e aprova tá bem aqui. O primeiro é fofo e com uma grande pgada rocker, o que sempre me fascina.



*GALERA, O BLOG TÁ ABANDONADO, EU SEI, POR CULPA DE MINHA ATORDOADA E CHEIA AGENDA (CARRÃM). MAS AGORA EU VOU TENTAR DÁ UMA BOMBADA NELE COM ALGUNS TÓPICOS FIXOS E ENTREVISTAS.

Obrigada a todos pelas muitas visitas e comentários.

sábado, 12 de junho de 2010

SPFW - maratona

Oi povo que come ovo (christianpiorfeelings). Com o São paulo fashion week à tona por os blogs da vida, eu vou fazer diferente. No lugar de postar tudo que se passar pelas passarelas, vou postar o que mais me agradou dentre muitos.
Hoje vou falar do desfile da cavalera, que é sempre um de eus prediletos e nessa temporada nos encantou com um desfile TODO inspirados em bailes de debutantes. Isso para comemorar os 15 anos que a griffe está completando agora.

































































As modelos estavam desfilando numa ordem "degradê' dos looks mais informais para festihas mais básicas e looks bombantes com muito tule, babado e cores para festas mais twins.
Sem falar na versão DARK que foram na minha humilde opmião, as melhores produções.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dy Rhyquezza!

Até na mendigagem phyna.








































































































































Peças rasgadas e detonadas misturadas com peças mais sofisticadas dão um ar de mendigagem perfeito pra ser chamado de homeless style.  Quanto mais sobreposições você colocar, mais "sem teto" você vaificar. O que é ótimo!


xoxo gloss